quinta-feira, 16 de julho de 2009

Os 8 elementos da Tertúlia




6 comentários:

  1. uma bela trupe... o gajo de óculos de sol é um bocado duvidoso... tem ar de quem anda metido em negócios escuros..tráfico de picanhas..

    Que venha a próxima!!

    LC

    ResponderEliminar
  2. Um autentico album de fotos de uma vara de suinos....

    ResponderEliminar
  3. eu ia mais longe ao afirmar q o porco de óculos de sol está metido no gangue de tráfico de sal.....cuidado c esse gajo.....:-) mas sem duvida q somos uma bela vara.....

    ResponderEliminar
  4. Ser porco significa que atingimos o objectivo de todos os leitões...
    Gajos d oculos d sol é sempre d desconfiar!

    Venham la mais 4 k d sal

    ResponderEliminar
  5. Porco é a denominação vulgar dada às diferentes espécies de mamíferos bunodontes, artiodáctilos, não ruminantes a que pertence o porco doméstico.

    Têm 44 dentes, dentre os quais, caninos curvos e incisivos inferiores alongados, formando uma pá; patas curtas com quatro dedos revestidos por cascos, cabeça de perfil triangular e focinho cartilaginoso. Origina-se do javali, porém existente quase em toda parte como animal doméstico, e sua carne é bastante apreciada.

    Há duas famílias de porcos. Tayassuidae e
    Suidae...

    QUEM PERTENCE A QUEM?

    ResponderEliminar
  6. Ó Fabio, eu acho que são nomes feios demais para chamar aos Porcos!
    Mas visto ser cientifico, ou não, eu serei concerteza da família dos Tayassuidae, visto me parecer um upgrade dos Suidae...ehehe

    Tenho Fomeee...

    ResponderEliminar